EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Gi acreditou que era possível, conseguiu emagrecer 28kg

Minha história com o Meta Real começou de forma bastante interessante. Uma grande amiga, Camila Santana, começou a fazer o Treinamento; nos encontramos e ela empolgadíssima contou-me sobre o procedimento, suas regras e lições; inicialmente achei bastante interessante, lógico, quase que perfeito. Sou psicóloga, e por ter a ciência como norte em minha vida, fiquei interessada, mas também bastante desconfiada, precisava ajudar minha amiga a não sofrer com o famoso golpe do emagrecimento rápido, saudável e milagroso.
Em uma tarde coloquei Meta Real no google e comecei uma imensa pesquisa, fóruns, blogs e o próprio site do Meta, tudo muito claro e sincero; mesmo assim não estava convencida, fui ao reclame aqui, ministério público, procon e nenhuma reclamação do Meta, fiquei mais intrigada ainda...
Estava com 98 kg, tive um câncer de tireóide e o tratamento além da retirada da glândula e radioiodoterapia; consiste em deixar meu metabolismo muito lento, logo, todos meus médicos avisavam-me que seria praticamente impossível emagrecer nos cinco anos de atenção pós câncer, mas decidi que iria testar, se o tal método realmente funcionava.
Com as dicas da Camila, comecei por conta a comer de 5 em 5 horas, mastigar até o alimento ficar 


pastoso, e tentar escolher melhor meus alimentos, isso foi nos meses de abril e maio de 2013, perdi 8 kg, fiquei muito empolgada, afinal eu não perderia com tanta facilidade.
Marquei meu oncologista para que ele me avaliasse, pois não poderia comprometer meu tratamento, e gostaria que ele soubesse que eu estava pensando em me matricular no Meta Real, pedi sua opinião ele sorriu de forma irônica me disse: Gisela você pode até tentar emagrecer, mas será muito difícil , acho que você vai jogar dinheiro fora!
Como não havia nada em meu tratamento que me impedisse de me matricular, em 26 de maio de 2013 , criei coragem e me matriculei no Meta Real, conheci a Rute - que por coincidência também é a orientadora da Camila Santana - que hoje me ajuda no processo de voltar a ser uma pessoa, isto é , pesar por uma pessoa.
O meta não só me fez quebrar meus paradigmas e auto regras no que tange alimentação, me fez rever todas as esferas de minha vida que de um jeito ou de outro eu também me sabotava, atualmente "a 

vontade passa a gordura fica!" serve pra tudo.
Hoje Mereço, Agradeço e Quero muito mais, por que sei que posso e quero, afinal para ser um ser 

humano melhor é preciso reconhecer que é preciso ajuda, pois ninguém nasce sozinho e buscar pelo o outro nesta caminhada que se chama vida, é sinal de inteligência!

Ganhei saúde, auto confiança e  amigos: Paula Mardegan, César Gennari , Celene Pacheco, Camila Santana (responsável por esta mudança) e claro, minha querida orientadora Rute Helena e eliminei 28 kg.
Estou em pleno processo, mas tenho a certeza que foco, determinação, atitude e mastigação, logo, logo eu vou receber meu diploma de magra autêntica!