EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Receita para Emagrecer

O Sucesso do seu Emagrecimento acontece quando você passa a cultivar:
 PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA

Ninguém pode fazer você sentir o desejo de emagrecer. A motivação a intenção e o objetivo para levar sua energia ao resultado que você quer, tem que ter origem em você mesmo (a).
Quando confiar e esperar conseguir, seus atos vão apoia-lo (a) e move-lo (a) na busca desse desejo.
Você vai precisar cultivar a paciência e esperar que a mágica aconteça espontaneamente, assim como, uma semente realiza seu milagre, germinando, crescendo e dando frutos em um determinado tempo pacientemente.

Se fosse você o dono (a) dessa planta, talvez não iria ficar impaciente observando o seu jardim para ver nele sinais de crescimento.
O mesmo deve acontecer em relação ao seu corpo, mesmo que você não veja, ele está se modificando a todo momento, num desempenho miraculoso, se você se mantiver no propósito de emagrecer.
Se você ficar esperando uma flor desabrochar, vai levar uma eternidade. Mas um dia você acorda e encontra no seu jardim uma flor que magicamente se abriu.
Acontece o mesmo com a transformação do seu corpo.

 Um dia, vai olhar-se no espelho  ver a mágica interior que se operou, refletida na imagem do seu corpo.
Vai perceber que a imagem vista, sem dúvida, é um reflexo das imagens internas que você guarda na mente.
Sem esforço e luta consciente, terá conseguido a sua meta de peso e vai se manter assim para sempre. 

Beijinhos
Márcia Cabrera