EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 26 de outubro de 2008

Não tema o fracasso


Todos os que alcançaram sucesso - e eu me incluo nesse grupo - fracassaram em algum momento.


Se você não fracassou, é porque ainda não se esforçou o bastante.


O segredo é ver o fracasso como uma oportunidade de aprender , uma chance para refletir sobre o que deu errado e o que você pode fazer para melhorar os resultados da próxima vez.

Assuma as responsabilidades por suas ações!!!

6 comentários:

Experiência Jornalística disse...

muito nobre a atitude.
A obesidade está causando boa parte das mortes hoje em dia, espero que uma iniciativa como essa, que regule o hábito de alimentação das pessoas surta efeito.
boa iniciativa.
visite meu blog!

www.mentordigital.blogspot.com

sempre com temas relevantes.
informação é certeza!

Anônimo disse...

Nice to meet you.
I hope you'll have a nice holiday.

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

obrigada Cáspio, visitarei seu blog sim

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

tks Kiko!

Claudia disse...

o que esta acontecendo? depois de ja ter eliminado 15 kg, eu desanimei e aumentei 0,5kg, estou sentindo uma resistencia... é normal? como superar esse momento tão angustiante? Parece que desaprendi ou que não conseguirei novamente...

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Claudia, não sei quanto você precisa eliminar no total, mas 15 kg já faz muita diferença, e muitas vezes a pessoa já começa a se sentir bem, principalmente porque começam também os elogios, as roupas caem melhor no corpo etc. Só que com os elogios vem também as cobranças:"- Cuidado, quero ver você manter". Ou seja, aumenta a responsabilidade, muitas vezes aí, para o teu inconsciente, é melhor voltar ao que era antes, mas continue firme no teu propósito de emagrecer, faça o teu consciente dominar, e na semana que vem participe da aula "Emagreça sua Cabeça". bjs.