EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

QUE TAL EMAGRECER 1 Kg por semana?


Tome a decisão de respeitar
(e escutar)
seu corpo.
Emagrecer naturalmente
é o melhor que o seu corpo pode querer!
Pode ter certeza, o agradecimento dele,
será a devolução de seu peso normal.
Foi a rotina alimentar inadequada que fez você engordar,
somente a própria rotina alimentar, agora adequada,
fará você emagrecer.
Vale saber que a prática é só sua,
o empenho é seu, a determinação é importante,
e o reforço é todo nosso.
Rute Helena e Marcia Cabrera.
*CONTE COM NOSSO APOIO TÁTICO.

13 comentários:

A Loba disse...

Realmente preciso de vcs, comecei a uma semana meu RA eu to feliz, perdi em uma semana 1 kilo, mas ainda preciso de vcs pra me dar forca, natural ne, eu querer sempre pessoas me ajudando, mas to firme , queria cardapio de uma semana se possivel bjs e obrigada amei seu blog..

Renata disse...

Rute,
Gostaria de agradecer o incentivo e apoio que recebi na minha primeira reunião. Estou bastante animada com minha reeducação alimentar e sei que as reuniões são fundamentais para que eu continue no caminho certo. Adorei o blog! Um abraço, Renata.

Thete Ribeiro disse...

GOSTARIA DE RECEBER APOIO E DICAS PARA EMAGRECER ESTOU ACIMA DO PESO ENGORDEI MUITO NESSES ULTIMOS ANOS, ALIMENTAÇÃO DESCONTROLADA COM BESTEIRA, GRAVIDEZ, E MUITA FALTA DE APOIO E FORÇA DE VONTADE CONFEÇO. QUERIA TER UM APOIO=)

seiqueposso disse...

Ola, gostaria de saber se vc tem um centro desse aqui no Rio de Janeiro. obrigada

tatyane disse...

Como faço pra ter seu apoio? Sou gorda fazem cinco anos, já entrei na obesidade grau dois e não sei maiso q fazer! Comecei uma nova dieta com a nutricionista. Mas sei que preciso mais que isso. Gostaria de ter pessoas com o mesmo objetivo que eu. Para me dar força!!!!

Valeria disse...

Olá, comecei o Meta há uma semana e gostaria de saber o que são aqueles pontinhos pretos e verdes no disco.
Obrigada!

Franzinha disse...

Pessoal que precisa de apoio, existem muitas pessoas com os problemas parecidos com os seus, procure por blogs dessas meninas, vocês verão mensagens motivadoras....digo isso porque estou nesse mesmo caminho, mas busquem sim ajuda médica especializada, eles vão orientar como vocês devem fazer, cada um tem uma história e uma necessidade diferente.

E boa sorte a todos.

Érika Martins disse...

Olá Rute, sou nova aqui, estou em uma dieta com o acompanhamento de uma nutricionista, mas depois de 5 meses a dieta esta ficando cansativa,ainda mais porque as outras pessoas ficam falando que já está bom. Queria o apoio de vocês para conseguir progredir na minha meta que é 64KG, já estou com 72 e quando eu comecei eu estava com 93.800Kg, por favor me ajudem a cumprir minha meta.

Unknown disse...

Nooossaaa isso é verdadae! Eu já tentei emagrecer diversas vezes, mas não consegui...

Vou seguir agora com um psiquiatra e com um endocrinologista, mas com certeza vou seguir as suas dicas!

vanitesfeminine.blogspot.com

Emagrecer sem dieta disse...

1kg por semana eu ainda acho muito. O ideal é emagrecer 1kg por mês pra ser saudável.. Não precisa de pressa!

jeronimo disse...



Como emagrecer em uma semana

Emagrecer rapido

Dietas para emagrecer

Dietas

Emagrecer com saude

Dietas de pontos

Calculo do IMC - Emagrecer

Aprenda a emagrecer

Simpatias para emgrecer

Receitas para emagrecer


Anônimo disse...

Conheça todos os hábitos e passos para um emagrecimento real e verdadeiro

http://www.cursosinterativa.blogspot.com.br/2013/05/emagrecer-de-vez.html

Ellen Lago disse...

Muito legal, adorei a dica, acho que temos que fazer isso mesmo. Segui um emagrecimento natural e com pessoas certas incentivando é sempre o melhor.

Também tenho um blog sobre emagrecimento, se alguem quiser me visitar ;) http://emagrecereatitude.blogspot.com.br/

Obrigado!