EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Emagrecer é atitude! 40 kg eliminados em 26 semanas de puro compromisso e persistência!



Tiramos a foto do depois ontem à noite após a reunião na Vila Olímpia, Everton matriculou-se na Meta Real no dia do meu aniversário 1/11/2008 ficou invicto todas as 26 semanas (emagrecendo ) apenas uma houve uma oscilação: 500g porém voltou na próxima e eliminou 3800 Kg, parabéns para o Everton, superação, emagreceu 40kg até agora! e parabéns para o método de reabilitação
que produz resultado de emagrecimento com qualidade de vida, saúde e sem privações.
Vou pedir duas coisas para o Everton,
aumentar a foto para visualizar melhor o antes e depois
e contar um pouco da experiência dele para vocês.
Beijos de Rute Helena

29 comentários:

Marco Cesar disse...

Você fez atividade física durante este tempo?

Joyce's space disse...

Olá meu nome é Joyce e eu sou nova no blog eu preciso emagrecer 20 kg,gostaria de saber o que é meta real e se tem aqui no RJ...Bjksssss

Tâninha disse...

O Everton é um exemplo do que a meeta real pode fazer na vida de uma pessoa.

Ele tem mostrado uma disciplina e força de vontade incríveis. Está levando o aprendizado das palestras para sua vida pessoal evoluindo em muitos aspectos.

Digo com toda certeza pq sou próxima a ele e sei diferença, o antes e o depois.

Já eliminei quase tudo que preciso no método e parte disso é pq ele tem sido minha inspiração.

Amigo, parabéns!

Rute, esse mérito tbm se deve ao seu apoio, carinho e dedicação por todos os seus alunos.

Dois queridos!

bjs,
Tâninha

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

É isso mesmo Everton, DETERMINAÇÃO no emagrecimento, só tem vantagens. Parabéns à você e à minha parceira Rute.
"EMAGRECER É ATITUDE"

Rute Helena disse...

Obrigada queridos!

Everton Rosa disse...

Obrigado a todos que fizeram comentários e me elogiaram. São feedbacks assim que ajudam a me manter focado e sempre determinado.
Respondendo ao Marco Cesar: não fiz atividades físicas nesse período. Estava com uma lesão no ligamento que impedia qq tipo de esporte. O resultado veio com a meta real e tão somente!
Taninha: vc me ajudou em todas essas semanas e sabe disso!
Marcia: um dia vou assistir uma aula sua...
Rute: parabéns pelo que fez comigo. Uau! :)

Unknown disse...

gostaria de saber como vc conseguiu eu pesava 120 kilos ja emagreci 10 mas preciso perder mais 30 kilos
por favor me ajude
meu casamento ta em risco
meu marido me cretica muito por estar muito gorda
me ajuda everton

Unknown disse...

mudei toda a minha alimentação so como verduras e legumes é muito dificil comer carnes ou massa
estou desesperada
me manda so uma dica
por favor
estou te esperando
muitos beijo
e parabens

Mônica Moranguinho disse...

Eu tb tenho que emagrecer 40 kilos e sinceramente nao sei o q fazer a respeito estava em uma dieta indicada pela nutricionista porem com o final de anos foi tudo pelos ares, tenho me sentido cada vez mais desencorajada a dietas e isto reflete em outras areas da minha vida tb, como no meu casamento onde a minha vida sexual está deploravel, no meu trabalho tb, e até no meu sono......eu gostaria mto de determinação e força....pq o mais importante é a saude do que o fisico mesmo...

obrigada

Unknown disse...

ola, tenho quer elimanar 40 kilos nao tenho nem ideia por onde comecar, só em pensar fazer dieta como o dobro dai vem a intensa depressao,peco-lhe urgente ajuda.obrigada!

LU e preciso mudar disse...

ola sou nova por aqui ; gostaria e ajuda atraves de dicas pois preciso emagreçer uns 20 quilos e quando consigo peder um quilo logo depois engordo mais dois .

Anônimo disse...

Boas, falo-vos de Portugal. Descobri este post maravilhoso e deixo aqui recado:

Pesava 107 quilos em Janeiro/Fevereiro do ano passado. Actualmente estabilizei para oitenta quilos certos.
Não creio que mudar para alimentaçao dominantemente vegetariana resulte, pois o risco de recaída é muito grande.
Reduzir porções também não ajuda, se resultar em sensação de fome, nervosismo e stress. O corpo também reduz a metabolização se dimnuir as quantidades, tornando a tarefa diabólica.

Se forem como eu e não terem hábito de desporto ou muita actividade tona-se dificil. O apetite aumenta muito, desproporcionalmente às calorias gastas. No fim pouco se perde.

Se, o excesso de peso em relação à altura for muito então TEM QUE SE COMBATER AGRESSIVAMENTE o problema.

Cortei todos os hidratos da minha dieta. Pão, arroz, massa.

As minhas refeições aumentaram a quantidade de carne. Vegetais muitos! Guisados com molho de tomate e chouriça.
Courgetes guisadas. Comer couve guisada com peixe ou carne.
De manhã cafezinho, com adoçante.
Não comer açúcar nem bebidas açucaradas.
Dava-me fome depois do jantar muitas vezes...nenhum problema...comr mais até saciar...deixxar hidratos a 100 por cento.
A perda é incrivel mesmo. Mas não se pode vacilar nas primeiras tres a quatro semanas. Comam de tudo (sem hidratos como pão, massa e arroz) e vai resultar.
Não é milagrosa....os hidratos não gastos tornam se açucares acumulados. A carnecom legumes cozidos, guisados ou fritos não acumulam, e o corpo começa logo a gastar a banha do corpo.

Numa semana e meia perdi 10 quilos. A seguir a perda diminui, mas nunca para.
Agora reintroduzi hidratos, continuand a não come-los no jantar, mantendo o meu peso sem problemas.
O apetite louco que as dietas causam não é problema se acabarem com os hidratos. A carne processada com os hidratos é que engorda.
Hidratos brancos, refinados claro..e tambem nao vale comer batata.
Tudo o resto liberado, e frutas também!
Acreditem, experimentem uma semana só e vejam entao os resultados.
Têm que deixxar 48 horas passar da ultima ingestao de hidratos para que a dieta comece...Felicidades ..

Anônimo disse...

Dieta sem hidratos...resulta sempre...

Deixar a batata, arroz, pao e massa. Comer a carne e os legumes que se quiser.
Nao comer acucar nem coisas doces. beber cafe com adoçante, aumenta metabolismo.

Tinha 107 quilos, agora, cinco meses depois tenho 80 certos!

Nao comer dereais, contem hidratos. A partir da primeira semna os quilos começam a voar.
A dieta não é por acaso a solução para os meg obesos americanos, proposta pelos medicos em casos muito graves. Funciona. Beijos de Portugal.

Anônimo disse...

Olá a todos!
Tanbém sou de Portugal e, é na minha busca de ajuda para emagrecer que encontrei este blog!
Fiquei feliz de ver alguém português a comentar, pois eu queria seguir este método que aqui falam, mas em Portugal penso que não existe. As reuniões ajudam pois saimos delas com um compromisso até á próxima reunião....isso é bom....deveria existir algo como "pesos anónimos", como grupos de auto ajuda e esclarecimento de dúvidas, mas em Portugal não conheço.
Queria poder trocar ideias e experiências com vocês.
Deixo meu contacto: rofago.rofago@gmail.com
Parabêns ao Everton e a tantas outras pessoas que são persistentes e conseguem!!!!!
Beijos e abraços a todos

Anônimo disse...

meta real? eu vi a reportagem dele no emagrecendo.com.br seguindo a dieta dos pontos, quem está enrolando o emagrecendo ou essa meta real????

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Parabens...vc é um exemplo p nós..estou te seguindo e buscando aqui dicas para emagrecer...bjs

Anônimo disse...

je

o disco alimentar e fantastico, nunca vi nada igual, ja tentei varias dieta de nutricionistas mas sao pobres, chatas de seguir, parabens aos colaboradores da meta real.

Unknown disse...

Tenho que emagrecer 39 kilos....mais não quero wue isso demore tanto o quefaço!!??Estou fazendo dieta,mais ainda não vejo tanto resultado,em dois meses perdi apenas 5 kilos.Quero perder mais rapido,me de uma sujestão!!!!!
ALINE JABOTICABAL

Jacquelina disse...

Ola a todos!
meu esposo precisa perder 27 kilos, ja comecamos a dieta que e tira pao, massa, arroz, batata,( que ele ama)
Creio que vai dar esultados, obrigado ANONIMO pelas dicas do guizado de carne, pois agente acaba ficando sem saber o que fazer para comer.
Daqui a mas algumas semanas entro para falar dos kilos perdidos.
Parabens a todos pela forca e determinacao.

MAYA G disse...

Ual, nem parece a mesma pessoa um exemplo...parabéns!!!

Rosielly disse...

Parabéns cara!!!
Vc sim h um exemplo de superação, Preciso emagrecer 18 kg, mas tenho dificuldade por ter uma vida mt corrida, mas qria ser assim tr essa determninação td!!! Parabéns!!!

emagreSER disse...

Ele é simplismente outro homem.
Parabéns.

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Gislaine.
Comprei uma esteira e preciso emagrecer,perder uns 8 kg +/-
Quero cuidar mais de mim,mais preciso muito da ajuda de voces.
Nunca fui de comer verduras e legumes.
Amooo arroz ,ovo cozido só a clara e salsicha,se pudesse comeria todos os dias...
Como voces podem me ajudar?
Podem me mandar por e-mail : gislainesimoes90@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi me chamo guilherme queria saber o que é meta real? e em que lugares que tem?, e como funciona????

jeronimo disse...



Como emagrecer em uma semana

Emagrecer rapido

Dietas para emagrecer

Dietas

Emagrecer com saude

Dietas de pontos

Calculo do IMC - Emagrecer

Aprenda a emagrecer

Simpatias para emgrecer

Receitas para emagrecer


Unknown disse...

Parabéns pela forma de vontade....eu perdi 62 kg na raça...e sei que não é facil!!

Caso queira conhecer minha historia acessa meu blog....abraço

http://www.variasmentesemumcorpo.blogspot.com.br/


Unknown disse...

Oiiii,

Sempre acompanho seu blog e hoje me encorajei para perguntar:

Gostaria de saber, qual o nome da letra que você usa para postar, é tão bonitinha!!!
Agradeço desde já.

Bjus

Anônimo disse...

Eu emagreci bastante vendo algumas dicas do seu blog e desse aqui tambémdicas para emagrecimento o que vale é nunca desistir, eu mesmo já pensei em ficar sem comer depois das 17:00 horas, mas quando dava as 19:00 horas da noite eu já não me aguentava de fome, me dava fraqueza. Eu ouvi dizer que muitas pessoas comem sem estar com fome, simplesmente por ser ansiosa eu acho que eu me encaixo nesse quadro.

Vou emagrecer disse...

Parabéns sei que não é fácil, também estou tentando mas vou chegar lá.