EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É proibido proibir


Emagrecer consiste em se livrar de conceitos de certo ou errado.
Dietas se baseiam em conceitos de alimentos bons ou ruins, dependendo da dieta, é preciso dar adeus aos pedaços de pizza, aos pães, etc..
Quanto tempo se consegue passar por privações intensas?
"Quando uma comida é proibida, torna-se especial e nós a queremos, agora, quando é legalizada, podemos relaxar".
Esse conceito pode funcionar para algumas pessoas, mas como confiar que todos aprenderemos a ouvir a fome e segui-la?
Sabemos que existe uma relação entre comer por fome e comer por sentimento, e esse segundo comer são geralmente alimentos muito calóricos, doces, bolos, chocolates.... que injetam dopamina no sangue, um neurotransmissor que manda sinais de recompensa no cérebro e que o estresse aumenta os níveis de hormônios que dão fome e dão alerta para que a gordura abdominal comece a se acumular.
Emagrecer é simples e não é fácil, mas não é impossível .
Seus pneus só precisam de um empurrão firme para rodar.
Quem sabe é o momento de nos conhecer na Meta Real, estamos preparadas para lhe acolher, pense nisso!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Rute, já frequentei a Meta Real duas vezes e desisiti por situações mais forte do que eu, mas vou confessar que é o único método que eu acredito , porque nas duas vezes que comecei deu certo, agora mais do que nunca preciso e quero voltar e vou frequentar as suas reuniões ali próximo da Berrini... Tenho 1,62 e cheguei aos 92 quase 93 quilos estou em uma situação em que não suporto mais olhar-me no espelho, colocar uma roupa então...? antes que a depre me pegue vou buscar ajuda e nada melhor do que ir atrás do que eu confio e acredito...desculpe-me pelo desabafo...Bjs e até breve!!!!!

pr joão paim disse...

OLÁ
estou fazendo uma dieta por minha conta e moro aqui no rio de janeiro "mata real"existe aqui no rio ?
caso sim endereços
meu email joaopaim@sapo.pt