EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

às vezes dá uma vontade de comer um docinho ...

...nesses momentos convem usar bom senso + criatividade + compromisso com o EMAGRECIMENTO, minha aluna Edineide (turma de sexta 15h Sede) criou uma receita muito saborosa, confira! Doce de Goiaba : 1kg de goiaba vermelha Um pacote de gelatina de morango zero de açucar Agua modo de preparo: Descasque as goiabas, parta ao meio e retire o miolo com as sementes . No liquidificador coloque o miolo com um copo de água, bata, passe em uma peneira para retirar as sementes. Coloque em uma panela junto com as metades e leve ao fogo para cozinhar. Quando estiverem cozidas (+ou- 10') dissolva a gelatina em meio copo de água morna e coloque no doce. Deixe cozinhar por mais 3 ou 5 minutos. Sirva, deguste e encante seus convidados. Fica uma delícia ! Bom final de semana para vocês! LEMBRE-SE: "O JULGAMENTO MAIS IMPORTANTE É AQUELE QUE VOCÊ FAZ DE VOCÊ. É o tema desta semana na Meta Real: COMO AUMENTAR A AUTO ESTIMA. bj Rute Helena

6 comentários:

Duda Diet disse...

Oi Rute, adorei seu blog, achei mtos artigos bem interssantes.
Eu to na luta tbm contra a balança, vamos que vamos né amiga.

Um bjo grande e um ótimo fim de semana pra vc!

Ana Gabi disse...

Vou fazer mais tarde!
To de TPM, hahaha!

beijos, flor!

Boa semana e força no seu propósito!

Anônimo disse...

Boa idéia! depois comento como ficou.

Shirlei: gordinha só por hoje . disse...

nossa amei a receita!!!
inclusive , mais tarde, colocarei um link do seu blog no blog que estou começando a montar.
www.emagrecooumudodenome.blogspot.com

Caroline disse...

Nunca tinha entrado no seu blog e achei ele bem interessante. No meu novo blog eu montei um post que fala sobre o IMC. Fazendo esse teste você pode saber se está abaixo do peso, com o peso ideal, com sobre peso, etc. http://nadaeimpossivelsoeimprovavel.blogspot.com/2011/04/imc.html entre e de uma olha lá. Deixe um coméntário falando o que você achou do post e do blog. Um beijão.

raquel disse...

posso comer esse doce como sobremesa ao invés da fruta?? vou sair fora do disquinho?? qto devo comer??