Quantas vezes eu fiz essa afirmação.
Não era só depois da Páscoa, mas era depois do Natal, depois das férias, do dia das mães e assim sempre depois de alguma coisa.Já reparou que sempre alguma situação ou sentimento aparece quando a gente quer emagrecer?
Aliás você até se prepara para começar, mas então, sua melhor amiga resolve casar, ou surge aquela festa de despedida (com um grande almoço) .
Então acabamos usando a mesma ladainha: - Depois eu começo a emagrecer.
Pois é, agora eu lhe convido a SAIR DESSA IDÉIA E TOMAR ATITUDE.
Aproveite, esta é a hora de plantar para colher no verão.
Colher um corpo novo, restituido de autoestima e um biquine novo no seu armário, no lugar daquela canga indiana (nada contra), pois tenho uma coleção delas, comprava sempre para mudar o look escondidinha.
Beijos e bom emagrecimento consciente.
Márcia Cabrera
8 comentários:
Bom...ontem mesmo tive esse pensamento...depois da páscoa vou começar a emagrecer, mas realmente sempre vem outro depois. Espero conseguir começar. Afinal emagrecer, realmente é atitude!!!!
Parabéns pelo post de hoje!!! Perfeito e com certeza muitas pessoas que lerem irão se encontrar;
OBRIGADA
a gente vai adiando, adiando e assim vamos engordando e adiando outras coisas tbm, quando vemos, estamos num estágio muito avançado de descaso com sós mesmas... força menina! bora aproveitar essa segunda pro recomeço! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!!
Perdi 23 quilos, comprei roupas novas, apertei outras que gostava, mudei o corte e o sorriso no rosto.
Durou uns 9 meses. Não tenho me pesado, mas de janeiro para cá, devo ter recuperado uns 20 quilos dos que perdi...enchente em Friburgo, chuva sem parar, desânimo. Quero voltar a fazer dieta, mas simplesmente perdi completamente a motivação.
Andréa, o que é isso menina?
Enchente + chuva = desânimo (engorda)??? Calma, volte para o comando, separe as coisas, recuperar o que perdeu numa enchente, deve ser muito penoso, mas recuperar peso perdido? Fora pensamento de derrota, ATITUDE, aliás se você emagrecer novamente, vai mostrar o quanto é resiliente, força amiga
Eu sei, não estou colocando a culpa na enchente, mas o fato é que eu caminhava para ajudar e agora, nem lugar para isso tem. Minha cidade está horrorosa, meu baby toma muito meu tempo, enfim...mas não desisti, apenas estou numa fase ruim. Mas obrigada pelo incentivo.
Estou começando agora, ou melhor, recomeçando, depois de muito tempo. Comecer a perder peso foi uma das minhas poucas de resoluções de ano novo para 2011 e só agora estou começando. Estou pensando em criar um blog também, e acho que se eu puder interagir com outras pessoas na mesma situação isso vai me motivar a continuar. O seu é o primeiro que estou comentando e espero que a gente consiga se ajudar!
Claro Renata se somos fortes sozinhas, juntas então como seremos?
Olá Marcia, tens razão em tudo que disseste.
Criei hoje meu blog, mesmo tendo muito chocolate na geladeira.
Meu maior desafio vai ser vê-los e mesmo assim, resistir à tentação.
Estou te seguindo, se puder, me siga de volta. Estou muito precisando de ajuda.
Bjs
http://gordapelaultimavez.blogspot.com/
Postar um comentário