EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Dica de verão : stand up paddle



Nesse período de verão a maioria das pessoas buscam o litoral para , relaxar e repor as energias né ? Aqui em sao paulo infelizmente nossas praias ficam um pouco distantes , mas vale a pena dar uma escapadinha da vida agitada e se recompor no litoral ! Bom semana passada fui pra Ilhabela , porque estava super curiosa para conhecer o SUP , stand up paddle e um esporte que mistura o remo com o surf ,esta se popularizando agora tanto no rio como em sao paulo . O SUP e de origem havaiana ,começou quando os beachboys , usavam as pranchas na época tábuas e os remos para tirara fotos dos turistas que aprendiam a surfar .

Bom eu fiz uma aula , que e o suficiente para aprender a parte teórica e conseguir remar e pegar umas ondinhas . Além de ser super divertido , em águas mais transparentes você consegue ver os peixes , tartarugas , um visual maravilhoso !! E um esporte que pode ser praticado por pessoas de qualquer idade , além de ser super saudável , pois trabalha grupos musculares internos e tem um gasto calórico grande , e uma ótima forma de relaxar e se desligar . Bom eu fiquei apaixonada , não vejo a hora de remar denovo !! Super recomendo !!

Eu fiz aula com Marcelo Dias , na marina Porto ilhabela tem uma super estrutura , e você pode testar  diversos tipos de pranchas e remos !! Eu amei ,virei fã.

O site dele e www.ecotreino.com.br pode marcar aulas por email !

Pra quem não que ir tão longe podemos encontrar aulas de sup , na represa e até mesmo na usp.

3 comentários:

Jéssica Roberta disse...

ai que legal, eu primeiro preciso aprender a nada, rsrs

bjs

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Separamos uma simpatia para emagrecer que se diz ser infalível. Escrita por Chico Xavier é bem simples de fazer. Confira o texto abaixo:
Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs.:
1. Conserve o mesmo copo durante o processo;
2. Não faça regime pois a simpatia é infalível;
3. Tire o número de cópias da simpatia correspondente aos quilos que deseja perder ;
4. Comece na quarta feira após distribuir as cópias;
5. Publique a simpatia em um jornal qualquer na mesma semana;

Emagrecer Sem Dieta disse...

Excelente esporte. Recomendo!