EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 25 de novembro de 2012

Um caso de sucesso! quero compartilhar!

Esta é Maria Clara, a foto inicial, quando tomou a decisão de mudar o estilo de vida e
melhorar a qualidade da alimentação, há  um ano! nessa trajetória linda e comprometida
eliminou 45,5 kg (falta apenas 4 kg para atingir a meta de peso estabelecida!).
Desconfio que será o presente de Natal de Maria Clara, que tem projeto de tornar-se
uma orientadora do Método tático de Reabilitação Alimentar.(www.metareal.com.br).
bjs!
Todos os dias ao acordar tome a decisão de cuidar bem dessa máquina maravilhosa!
Rute Helena


3 comentários:

Anônimo disse...

Que incrível e que exemplo! Vou dar um olhada pra descobrir o que é a metareal mas gostei muito de ver o antes e depois!

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs:
1- Conserve o mesmo copo durante o processo,
2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel,
3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder
4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias,
5- Publique na mesma semana.
Boa Sorte

Anônimo disse...

olá, Meu nome é magda e tb estou na batalha contra a balança. Mas levo isso não como uma tortura, mas de forma leve. No início levei um grande choque pois estava pesando 92kg, já fui bailarina, meu peso era de 52kg.
Mas com ajuda do meu marido, reeducação alimentar e academia estou conseguindo voltar a boa forma, já estou com 84kg, minha meta é 68kg...
Foco e Força... Pq já estou conseguindo!!!!