EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

compartilhando rapidamente um caso de sucesso!


Este é um aluno meu da Meta Real,
 Mairun, ele está em processo de emagrecimento
eliminou 28 kg em 17 semanas!
"Quem quer procura um meio quem não quer procura desculpas."
De hoje até o Natal ainda dá para eliminar 3 kg! que tal?
 
bjinhos
Rute Helena


6 comentários:

Unknown disse...

Amei seu blog. Virei te visitar mais vezes pra me animar.

Beijinhos...

Mãe Louca disse...

Gostei muito do seu blog, tambem tenho um e é sobre emagrecimento, mas sobre o meu.
Projeto Juju ficando MUITO gostosa: http://ficandomuitogostosa.blogspot.com
Se puder vai lá!

Mãe Louca disse...

Estou fazendo um blog/diário para o acompanhamento do meu projeto de emagrecimento e hoje tem um post muito especial e gostaria muito que dessem uma passada lá!
http://ficandomuitogostosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gatinho gordinho... gatinho magrinho... gatinho esse cara...

Anônimo disse...

Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.
Observações:
Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
Como a simpatia é infalível não faça regime junto
Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
Mande publicar na mesma semana

venda de Corsets disse...

Olá amei o seu Blog e encontrei dicas de video aulas de emagrecimento e decidi compartilhar com vcs! Pois comprei e já estou seguindo as dicas!
Abraços.
http://hotmart.net.br/show.html?a=T631140D