EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 1 de outubro de 2013


Enquanto você se esforça para compreender seus motivos inconscientes que causam a obesidade instalada, vá rompendo velhos hábitos alimentares.
As duas coisas são compatíveis e podem acontecer juntas.

Embora seja essencial compreender a própria vida emocional, é importante também criar estratégias flexíveis para enfrentar as emoções negativas. Por exemplo, quando sentir que está deprimido, ansioso ou com conflitos, expresse isso pintando ou desenhando o que sente, ao invés de comer.

Pense nisso

Márcia Cabrera

12 comentários:

Unknown disse...

Aos poucos fui percebendo que eram as coisinhas que lambiscava que me engordavam...
Além do mais tudo e todo tipo de emoção, seja ela boa ou ruim, eram motivos para eu sabotar minha dieta =/
Aos poucos estou conseguindo me disciplinar
Estou seguindo! :)
Beijin pra ocê gata ;*

Comecei com o blog a pouquinho tempo! Dá uma passadinha lá, pra me dar um Oi e tbm me conhecer:
Vermelho Cereja

Fanpage no Facebook:
Blog:Vermelho Cereja
Instagram: @thagueller


Ana disse...

Para mim, a vida emocional é a base de tudo. Quanto mais complicada é a vida, mais complicado é mudar de hábitos.

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Pois é Talita,vamos assumir o controle da vida. Separar o comer dos sentimentos. Treino é a base de tudo. Desenvolver capacidade de enfrentar.
Bjs

Kelinha disse...

Desconto tudo na comida, principalmente em doce. Mastigo o dia todo, resultado, preciso emagrecer 25 kg.

Fernanda disse...

Ei meninas... tb fiz um blog (comecei hj na verdade rsrsrs) sobre o meu emagrecimento.. que tal trocarmos ideias e motivações?! rsrs
Segue o meu endereço http://refletindofelicidade.blogspot.com.br/

bjos

Nay Bolinha disse...

Sou nova aqui!!!
vamos trocar dicas :)
bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintya disse...

Pior que para fazer a dieta, aumentei ansiedade e estar mais difícil parar de fumar. Tem alimentos que diminuem esta vontade ou ansiedade?

Anônimo disse...

Olá pessoal , tenho um blog de saúde , dietas , receitas light e muitas coisas legais para quem esta procurando perder uns quilinhos indesejáveis, www.semcalorias.com se gostarem não esqueça de clicarem em G+ para receber novos posts e dicas incríveis de como emagrecer de forma saudável.

Anônimo disse...

Primeiro passo - Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água,

e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade

de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque

dentro da água 10 grãos de arroz.

Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos

que você vier a perder serão recuperados.

Segundo passo - Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve

beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos

intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar

novamente com meio copo de água.

Terceiro passo - Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve

beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a

água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

Quarto passo - Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela

os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para

emagrecer.

Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão

correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar

emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é

simpatia que você acabou de ler.

Confira mais sobre essa simpatia em www.aprendda.com/ simpatia-para-
emagrecer-chico-xavier.html

Unknown disse...

Somo Igual peixe, morremos pela boca!

Sucos para emagrecer

Sucos para emagrecer, Sucos Para Dar Energia

Fonte de #fibras, #vitaminas e #Sais #minerais, que ajudam no bom funcionamento do intestino e ainda ajuda a emagrecer!

Não é somente para emagrecer, os sucos, são também ótimas opções para recarregar a energia do dia a dia!

Sucos para emagrecer, Sucos Para Dar Energia

Cintya disse...

Voce perdeu? Quanto tempo?