EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

sábado, 25 de julho de 2015

O que tem escolhido para você?

boa tarde!
Tudo bem com você?
Aqui ☔️.
Vamos falar sobre nossos propósitos, aquela lista de desejos que elaboramos no inicio do ano: quero emagrecer, malhar, ter tempo para mim, inglês ...estamos terminando o mês 07/2015, talvez já pensando em renegociar metas ou reclamando da correria ou da falta de disposição.
Quando planejamos algo de bom pra gente, nao podemos distrair, a distração é uma distruidora de metas! Outra coisa, nao basta escrever Metas, bom mesmo é ter metas de ação, o que preciso fazer todos ou dias para atingir o que quero, a meta tem que ser tão forte que você não vai prestar atenção no sono, na crise ou em qualquer obstáculo!
No nosso contexto de alimentaçao saudável, comportamento e emagrecimento, lembrar  diariamente de mastigar conscientemente os alimentos, soltar os talheres enquanto mastiga com atençao, é um plano de ação poderoso! Tem feito isso?
Quero compartilhar com vocês que quando estive  em Uberlândia semana passada onde fui convidada  por Dra. Alexia Toledo de Freitas da empresa ReSound, centro auditivo,
fazer uma palestra sobre a importância de ter hábitos saudáveis de vida, tive o prazer de conhecer Monja Coen, respeito e gosto muito do trabalho dela, agradeceu e disse que ficou motivada com a apresentação.
O que tem escolhido para você?
Quando você escolhe, está escolhendo junto as consequências!
Informação é fundamental, conte conosco!
Beijo grande!
Rute Helena