EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 29 de junho de 2008

Um pouco de mim, Rute Helena





antes: 69kg
depois: 59 kg

Minha história é uma sequência de emagrecimentos
seguidos de engorda, onde ficou claro
a falta de critério e indisciplina alimentar,
era comum ouvir minhas amigas perguntando :
-Rutelena, você está gordinha ou magrinha?
O "efeito sanfona" era uma constante na minha vida,
(oscilei durante vários anos de 60 a 72kg),
conheci a Meta Real, adorei a proposta
de reeducação e reabilitação alimentar, trabalhando
comportamento, atitudes! emagrecendo a cabeça.
vivenciei o Método e
eliminei 10 kg , mais importante que isso,
adquiri hábitos de uma pessoa magra
que tem como foco o bem estar,
passei a respeitar meu corpo e a me tratar melhor.
Hoje, não estou magra, sou magra.
Sou nutricionista e orientadora do Método,
me coloco à sua disposição
para conversarmos e trocarmos informações.
Rute Helena









Nenhum comentário: