EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Oração da Auto Estima


Sou perfeita(o), alegre e forte.
Tenho amor e muita sorte!
Sou feliz e inteligente.
Vivo positivamente!
Tenho paz, sou um sucesso.
Tenho tudo o que peço!
Acredito firmemente no poder da minha mente.
Porque é Deus no meu subconsciente!

12 comentários:

Unknown disse...

Exatamente isso ... pensamento positivo sempre!!!
Adorei tia...
Juliana Jordano

Débora Almeida disse...

Marcia, muito legal esta oração... vou copiar e colocar no me blog... Acredito que auto estima é tudo que uma mulher deve ter... É atraves dela que nos fortalecemos e conseguimos nos valorizar... bjos Débora Almeida

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Juliana que bom você aqui no Blog, continue participando, te amo muitooo!

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Debora estou adorando sua participação, continue pois desta vez, você vai conseguir ser magra para sempre!

Anônimo disse...

Marcia, Muito obrigada ... bjos Dé

Débora Almeida disse...

Valeu Marcia... bjos Dé

Cibele disse...

Isso mesmo, marcia compartilho destra filosofia a mt tempo. e agora mais que nunca qdo encontrei com o método do Meta Real. Meu orientador (Alexandre)assim como toda equipe é Show de bola!!

Sou meta e não abro mão!!!

bjs Cibele (tatuapé)

Caixa da inspiração disse...

Amei e compartilhei! bjão!

Anônimo disse...

Vou emagrecer. Contares 0987654321, bruxinhas e bruxinhos assim que publicar vou começar, quero emagrecer 10kg em 2 meses.
Publico esta simpatia. Tenho certeza que consiguirei.

Gabriella disse...

Tudo que eu precisava ler, preciso ler muitas vezes essa oração. Beijos

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Janaína Ladeira disse...

Olá Marcia,
Estou começando o programa do Meta Real agora. Infelizmente estou fazendo sozinha pois, moro em Santana de Parnaíba e não encontrei reuniões por aqui. Cansei das dietas da moda, Vig do Peso e etc. Não tava aguentando contar pontos principalmente porque sou mãe de um rapazinho de 2 anos e não tenho tempo prá ficar anotando o que comi. Estou adorando o livro e o método do Meta Real, principalmente porque tem a ver com a minha filosofia de vida que é utilizar o poder da minha mente para chegar onde eu quero.
Estou aproximadamente 8kg acima do peso.
Hoje consegui uma coisa legal....fui ao shopping à tarde e não comi nada lá.
Confesso que fiquei tentada mas, consegui resistir.

Esta oração que voce postou é bem legal e muito motivadora.

Espero poder contar com o apoio de vocês, já que estou meio longe para ir às reuniões.

um grande abraço e feliz 2013
JANAINA