EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

HISTÓRIA DE SUCESSO!! - (28,500 Kg/ 3meses)

Quero apresentar para vocês meu aluno Dennis ele é o caçula da turma da Chácara Flora e seu emagrecimento está acontecendo de uma maneira incrível, graças à sua Determinação e  Confiança.
Leiam na íntegra o e mail que recebi dele com suas fotos anexadas:


Bom dia Marcia,

Obrigado pelos parabéns, e nem tem como eu demonstrar a minha gratidão por você.
Você me incentivou muito a ser quem sou agora.

Estou mandando 3 fotos minhas gordinho ,uma delas tem a bruna na foto, e 1 minha magro ,bem recente,tirei esse final de semana a foto.

Espero que eu possa servir de incentivo para muitas pessoas.
Beeijos
Dennis
                                             Dennis é este rapaz da esquerda 113.500Kg
Dennis é o que está abaixado 
Dennis passou para o lado direito 85Kg
É  ISSO AÍ GAROTO!!!!!!
Vocês querem saber em quanto tempo esse resultado?
Ele iniciou no Método em 22/03/ 2011 (só fazer as contas)


7 comentários:

A.Silva disse...

Parabéns Denis!!!Estou muito orgulhosa de vc!!!Continue assim: confiante , determinado e nos inspirando com seu sucesso!!bjs
Alessandra

Solange Carvalho disse...

Parabéns ao Denis e sua fiel escudeira a Mamãe. essa é uma vitória de uma família muito unida. Bjs Solange

José Leopoldo disse...

Parabéns Denis
Por sua determinação, sua força de vontade e assistir as palestras, e ver o quanto é gratificante. No início parece um sacrificio, mas hj vc esta vendo, que esta valendo apena.
Parabens

Anônimo disse...

Parabens Denis & Marcia!
bjinhos
Rute Helena

Alice Midori Takano disse...

Definitivamente parece outra pessoa. E tenho certeza de que é outra por dentro também ;) Parabéns.

Luciana Oliveira disse...

Nossa Dennis que exemplo,espero conseguir emagrecer como você em 03 meses ou em menos tempo,pois necessito perder de vez 10 kilos

Marcia disse...

Parabéns! to sem palavras!