EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Programe-se em 2012 para fazer diferente, desligue seu piloto automático!!

 
  • “É preciso ter esperança, mas tem de ser esperança do verbo esperançar, porque tem gente que tem esperança do verbo esperar e, aí, não é esperança e sim espera! ‘Ah, eu espero que dê certo, eu espero que resolva, eu espero que funcione’! Isso é pura espera; esperançar é ir atrás, é não desistir“.

6 comentários:

Gisele Rosa disse...

BOM DIA!!
QUE LINDO,AMEI A MENSAGEM,QUERO LUTAR PELA MINHA ESPERANÇA...BJS...

Micheli disse...

Olá acabei de encontrar seu blog e amei,ja estou seguindo,parabens!!!
Boa semana

Ramona disse...

Adorei, todas temos esperança de um 2012 mais magro.

Menina GG disse...

Olá, minha querida!
Entrei na luta para emagrecer em 2012... Se que não será fácil, mas estou determinada!
To seguindo...
Fiz um blogger para dividir meu emagrecimento também
http://meninagg85.blogspot.com/
Beijos

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Olá tudo bem!

Acabei de conhecer o seu blog e também estou na batalha para eliminar 14 Kg,a todas boa sorte
meu primeiro passo foi fazer caminhada todos os dias por 50 minutos.