EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Convite


Venha  participar deste encontro, você terá muitas dicas de como alcançar ou manter um corpo saudável é no Shopping Butantã 
Av. Professor Francisco Morato, 2718
dia 20/06/2012
14h30 - Central de Cursos


8 comentários:

Roberta disse...

No Rj bem que poderia ter um encontro desses né...

bjs

Anônimo disse...

Q pena q não sou dai...senão ja estariamos marcando presença...como tema alimentação saudavel, vai ser maravilhoso, conferi td, depois passa as dicas pra gent, bjoks

CARLA disse...

Lamento não poder ir, mas tenho a minha agenda cheia!!! (de kilometros. ehehehehheheeh)
bjs

Anônimo disse...

Olá,
Conheci o blog de vcs hj, li algumas postagens e adorei o conteúdo. Estou reiniciando um projeto de reeducação alimentar e atividade física para perder 01 kg por semana até atingir meu peso ideal e creio que as dicas daqui serão muito úteis. Adoraria participar do evento do dia 20/06, mas infelizmente por ser no meio da semana não será possível, porém vou divulgar o evento para os conhecidos e amigos.
Bjs a todos e boa semana.

Unknown disse...

Rute,
parabéns pelo excelente trabalho com o blog.

Beijos,
Alice.

Unknown disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
jeronimo disse...



Como emagrecer em uma semana

Emagrecer rapido

Dietas para emagrecer

Dietas

Emagrecer com saude

Dietas de pontos

Calculo do IMC - Emagrecer

Aprenda a emagrecer

Simpatias para emgrecer

Receitas para emagrecer