EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Outubrite



Após um período de muito frio, passaremos a enfrentar o aumento da temperatura,
A promessa é de uma primavera e verão com muito sol para a temporada de férias.
Estamos à dois  meses e meio do final do ano. Nesses poucos dias, todos temos a possibilidade de melhorar  formas físicas e chegarmos nas festas de Natal e Reveillon, se sentindo bem e vestindo a melhor roupa de todas: aparência saudável, e feliz com o corpo.

Para isso, o essencial é nos alimentarmos de forma saudável e sem excessos.
Faça um desafio e um compromisso com você mesmo e passe a sentir seu corpo diferente.
Coloque metas agora e não espere o final do ano para prometer suas conquistas para o ano que vem.

 Por isso o título "Outubrite" (regime emergencial) é o tempo que se começa academia loucamente, 3 horas por dia! (2h30 no celular e meia hora comendo coxinha) dietas milagrosas.

PARE

O convite é: mudança do estilo de vida e compromisso com seu bem estar, considere a possibilidade de mudar sua rotina sem perder a saúde, muita atenção para alimentar esta maravilhosa máquina que é seu corpo. A disciplina deve ocorrer de segunda a segunda.

Cuide-se bem!

Conte conosco.

5 comentários:

Otome Lud disse...

Muito legal o texto. Estou aproveitando o outubro para mudar meus hábitos!

Anônimo disse...

Olá flor , passei aqui e adorei ja estou te seguindo te espero la no blog tem um post fresquinho la :D
bjsssss

Anônimo disse...

Vendo medicamentos!!

Anfepramona - Femproporex - Sibutramina e mais...

Visite meu blog: vocemagro.blogspot.com.br

Mande um e-mail e confira: vocemagro@gmail.com

Aguardo você!!

Magda disse...

Eu sempre tive dificuldade para perder, e mais ainda para manter o peso. Contar calorias, controlar o que come, tudo isso pra mim não era natural, era um tormento sem resultados que valessem a pena. No fim tive que apelar para produtos para ajudar a perder peso, e não me arrependi. Tentei vários e o único que posso falar que deu resultado foi uma combinação de Shake de baixa caloria mas rico em nutrientes, mais um chá verde solúvel concentrado. Hoje já consegui meu objetivo de perder 20kg e consigo manter. O melhor de tudo é que como o que eu gosto. Pra quem pensa que é caro, aqui vai um toque. O que eu deixei de gastar com comida, guloseimas e porcarias, deu pra pagar os produtos com folga! Caro é ficar jogando dinheiro fora com fastfood e outras tranqueiras que não prestam. Gasto coisa de R$200 por mês com esses suplementos, mas reduzi em mais de R$300 a conta com alimentação, ou seja, lucro! Sem contar a economia indireta, com médico, remédios, etc. Mas fica uma dica importante. O melhor jeito pra comprar é online, direto do distribuidor, pois o preço é imbatível e não tem enrolação nem empurração. Eu pesquisei bastante e o site onde eu compro é o www.herbadireto.com.br pois tem o melhor preço, parcelam e o atendimento é ótimo. E pra quem precisa de uma orientação sobre qual produto mais adequado para os seus objetivos eu recomendo ler essa página: www.herbadireto.com.br/perderpeso
Abraços!

Anônimo disse...

O site http://viverbem-sim.webnode.com apresenta uma pílula que promete acaba com a celulite você conhece?