EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

O impossível não é um fato, é uma opinião.

Esta semana comemoramos 50 kg eliminados!
Prova de dicipli
 
na, amor próprio, garra e sair da área de conforto e constatar
ao final do processo que zona de conforto não é confortável.
 
Eis o depoimento de Maria Clara:
De 110 a 60 quilos
Sexta dia 15/02/2013 foi um dia muito especial p/ mim, alcancei minha meta sou uma magra autêntica, eliminei da minha vida 50 quilos de medo angustia,solidão e falta de amor proprio, ficou p/ tras a Maria Clara boazinha (para os outros), a que era motivo de piadas e que tinha muitos apelidos como chupeta de baleia, a que queb...rava as cadeiras no serviço, a que certa comprou um vestido achando q estava linda e q seu marido rindo disse q parecia uma capa de butijão de gás, que entrava em uma loja e sai chorando pq não encontrou nada q servia ou pelo desprezo das vendedoras.Depois de muitas dietas, remédios chás milagrosos....conheci a Meta Real aí foi surgindo uma nova Maria Clara , a que se ama, se gosta ,se coloca na escala de prioridades,q agora tem personalidade que aprendeu a conhecer e respeitar seu corpo.
Nesse periodo do meu emagrecimento tive dificuldades, pertubações, dividas etc...gente eu não tenho uma família de comercial de margarina ,não tenho uma conta bancaria q me dar sosseo financeiro,não tenho uma empregada q me ajude a fazer o serviço de casa qd chego cansada do trabalho em fim o q quero dizer é que mesmo com tds as barreiras q a vida tem aprendir c/ as palestrasq se agradar c/ comida não irá resolver os problemas q se largar não irá fazer as pessoas te valorizar.Na Meta Real eu me reconhecir e fui apresentada as causas q me levou a obesidade morbida e agora sei lidar c/ elas.Tenho uma família linda q eu amo que antes eu vivia para eles ,agora eu vivo com eles.Hj tenho metas e objetivos planejo caminhos p/ alcançalos , mudei meu foco antes era : Será que vou conseguir? agora é: Eu vou conseguir.
Agradeço a tds que tiveram comigo nesse processo a minha querida orientadora Rute Helena q sempre celebrou comigo cada quilo eliminado, com quem eu aprendir muito e q com suas paletras da Meta Real me apresentou essa nova Maria Clara que trabalha, chega em casa cuida dos filhos marido e que se cuida e se valoriza .
Beijos e obrigado a todos.

25 comentários:

Catia Sousa disse...

Parabéns, Maria Clara, a mais nova MAGRA AUTÊNTICA!!!
Também vou chegar lá, com a ajuda da Meta Real.
beijos.

Maria Clara disse...

Na briga contra a balança nosso maior inimigo é nós mesmo e quando acreditamos e nos priorizamos nos tornamos nosso maior aliado e nada se torna impossivél.Rute Helena aprendir com sua paletras q a dificuldade está no medo de querer mudar. Adeus 110,500 bem vindo 60 quilos agradeço essa conquista a vc pelo seu icentivo pela a arte de nos ensinar o caminho e por me monstrar essa Maria Clara ,como eu sempre digo linda rsrs.Eu admiro muito vc e o seu trabalho q vc deixa claro em seu olhar q faz com prazer.Bjs

Suzana disse...


Parabéns !!!! Foco e determinação é tudo pra se CONSEGUIR !

Bjs

Suzana

Ju disse...

Eu estou tomando 1 cápsula de óleo de cártamo todo dia e estou adorando os resultados.
Emagreci 2kg em 1 mês. Não é nada milagroso, mas nao preciso fazer nenhuma dieta maluca.
Vale a pena experimentar!

Nalva disse...

Parabéns à Maria Clara por ter conseguido alcançar este objetivo!! Estou iniciando, mais uma vez, a minha dieta e fiz um blog também, o Projeto Saboneteira, um diário para servir de incentivo para mim, e quem sabe para outras pessoas que também estão nessa batalha (porque emagrecer de verdade, é quase uma guerra). E essa, eu vou ganhar!!! Bjs a todas e visitem o meu blog também!
http://queroverminhassaboneteiras.blogspot.com.br/

Renata disse...

Acho que esse blog dá um bom incentivo, pois é muito complicado emagrecer,nem sempre conseguimos ter a tal, "força de vontade",no começo até que rola, mas no passar dos meses,acaba indo tudo por água a baixo;nunca tentei fazer dieta,mas no mês de janeiro, resolvi mudar,dei início a uma dieta,retirei o que mais me afeta, as besteiras entre as refeições, eliminei 4 kg em 1 mês,fui viajar durante 1 semana, recuperei 3 desses quilos perdidos,preciso emagrecer 20 kg, e conto com a ajuda de vocês.

jeronimo disse...



Aprenda a emagrecer rapido



Emagrecer sem perder a saude



Dieta simples e que funciona



Perca peso em 10 dias



Como perder peso facilmente


Unknown disse...

Olá! Estou te seguindo... Dá uma passadinha lá, rs bjkssssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

As verdades nuas, cruas e claras! Aqui você encontra somente o que funciona de verdade. Nada de dietas novas, medicamentos e sensacionalismos, somente o melhor conhecimento disponível sobre os assuntos.
http://hotmart.net.br/show.html?a=R300301H

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns pela conquista!!!

Tenho uma experiencia com emagrecimento que estou expondo no meu blog....

Caso queira conhecer um pouco mais segue o endereço : http://www.variasmentesemumcorpo.blogspot.com.br/

Natália disse...

Olá, seu blog é ótimo, muito eficiente e cheios de conteúdos reais. Adorei e Parabéns... acompanho sempre seu blog afinal emagrecer é atitude.
Visita meu blog também assim que puder.

http://emagrecerevitoria.blogspot.com.br/

Obrigada. Beijoss.

Natália disse...

Parabéns Maria Clara, eu sei a dificuldade que é emagrecer, eu pesava quase 90 kg, me senti horrível, sem opção de roupa, sem vontade de sair na rua, pois todos gozavam da minha cara, além daqueles apelidos absurdos, pois ser gordo virou preconceito e minha vida já estava totalmente sem rumo, pois viver com vergonha de si mesma é algo que não desejo para ninguém. Fico feliz que encontrou seu modo de emagrecer. Eu emagreci 35 kg em menos de 2 meses, encontrei um livro que chama EMAGRECER DE VEZ que me ensinou tudo o que eu fiz para emagrecer, além de ensinar a manter o peso e não correr o risco de engordar dentro de uns dias e junto com esse livro comecei a tomar um suprimento alimentar que me ajudava no emagrecimento que chama SUPRIMENTO ALIMENTAR MONAVIE, além de auxiliar no emagrecimento ele revitaliza nosso organismo melhorando a qualidade de vida e tem o SHAKE MONAVIE também que substitui as refeições se achar necessário, só sei que esses itens salvaram minha vida. Quem tiver interesse em saber sobre eles, acessem meu blog:

http://emagrecerevitoria.blogspot.com.br/

(Rute parabéns pelo seu blog, estou te seguindo sempre, conheça meu blog e me siga também, seria uma honra)

Obrigada. Beijos

Ana Gaze disse...

Quero parabenizar a Maria Clara e Meta Real! Em conjunto alcançaram um objetivo nobre! Que essa nova vida, mais leve, mais "pé-no-chão" se prolongue até o último de seus dias! Me emociono quando vejo algo assim! Parabéns do fundo do coração e muita sorte!

Ganhe Mais Saude disse...

Parabens Maria Clara pelo seu empenho e força de vontade, e pela meta real em lhe proporcionar tudo isso para você..

http://universidadeonline.net/emagrecer

Anônimo disse...

Conheça todos os hábitos e passos para um emagrecimento real e verdadeiro

http://www.cursosinterativa.blogspot.com.br/2013/05/emagrecer-de-vez.html

Construindo Meu Novo Corpo disse...

Fiquei emocionada com o depoimento!

Parabéns Maria Clara!

Parabéns equipe Meta Real!

Mais e mais sucesso para vocês!

beijos,

Vânia

Anônimo disse...

Parabéns Maria Clara, isso mostra a sua determinação e força de vontade!! Isso incentiva as pessoas a fazerem o mesmo. Muito bom! Gente, entrem no meu site abaixo com dicas de emagrecimento. Agradeço muito a visita de vocês
http://www.dietaregime.com

Alê disse...

Parabéns Maria Clara, isso mostra a sua determinação e força de vontade!! Isso incentiva as pessoas a fazerem o mesmo. Muito bom! Gente, entrem no meu site abaixo com dicas de emagrecimento. Agradeço muito a visita de vocês
http://www.dietaregime.com

Unknown disse...

Que depoimento legal.... Muita forca de vontade.... Parabéns! Bj
Vanessa
www.nossodiariodetreino.wordpress.com

Akuazi Luíza disse...

Super recomendo.

http://queimade48horas.com/?page_id=92&ref=V1152948V

Unknown disse...

Bela estória de superação, parabéns a ambas! à Clara pela nova vida e à Rute! sei o quanto a Rute é parceira e dedicada - além do método ser bom mesmo! E vamos em frente pois estou em busca do meu sucesso... :)

Joao disse...

Adorei as dicas, recomendo!

Fabyana Moraes disse...

50 kilos é uma grande vitória, isso me anima a continuar firme, parabéns pela conquista!