EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Gi acreditou que era possível, conseguiu emagrecer 28kg

Minha história com o Meta Real começou de forma bastante interessante. Uma grande amiga, Camila Santana, começou a fazer o Treinamento; nos encontramos e ela empolgadíssima contou-me sobre o procedimento, suas regras e lições; inicialmente achei bastante interessante, lógico, quase que perfeito. Sou psicóloga, e por ter a ciência como norte em minha vida, fiquei interessada, mas também bastante desconfiada, precisava ajudar minha amiga a não sofrer com o famoso golpe do emagrecimento rápido, saudável e milagroso.
Em uma tarde coloquei Meta Real no google e comecei uma imensa pesquisa, fóruns, blogs e o próprio site do Meta, tudo muito claro e sincero; mesmo assim não estava convencida, fui ao reclame aqui, ministério público, procon e nenhuma reclamação do Meta, fiquei mais intrigada ainda...
Estava com 98 kg, tive um câncer de tireóide e o tratamento além da retirada da glândula e radioiodoterapia; consiste em deixar meu metabolismo muito lento, logo, todos meus médicos avisavam-me que seria praticamente impossível emagrecer nos cinco anos de atenção pós câncer, mas decidi que iria testar, se o tal método realmente funcionava.
Com as dicas da Camila, comecei por conta a comer de 5 em 5 horas, mastigar até o alimento ficar 


pastoso, e tentar escolher melhor meus alimentos, isso foi nos meses de abril e maio de 2013, perdi 8 kg, fiquei muito empolgada, afinal eu não perderia com tanta facilidade.
Marquei meu oncologista para que ele me avaliasse, pois não poderia comprometer meu tratamento, e gostaria que ele soubesse que eu estava pensando em me matricular no Meta Real, pedi sua opinião ele sorriu de forma irônica me disse: Gisela você pode até tentar emagrecer, mas será muito difícil , acho que você vai jogar dinheiro fora!
Como não havia nada em meu tratamento que me impedisse de me matricular, em 26 de maio de 2013 , criei coragem e me matriculei no Meta Real, conheci a Rute - que por coincidência também é a orientadora da Camila Santana - que hoje me ajuda no processo de voltar a ser uma pessoa, isto é , pesar por uma pessoa.
O meta não só me fez quebrar meus paradigmas e auto regras no que tange alimentação, me fez rever todas as esferas de minha vida que de um jeito ou de outro eu também me sabotava, atualmente "a 

vontade passa a gordura fica!" serve pra tudo.
Hoje Mereço, Agradeço e Quero muito mais, por que sei que posso e quero, afinal para ser um ser 

humano melhor é preciso reconhecer que é preciso ajuda, pois ninguém nasce sozinho e buscar pelo o outro nesta caminhada que se chama vida, é sinal de inteligência!

Ganhei saúde, auto confiança e  amigos: Paula Mardegan, César Gennari , Celene Pacheco, Camila Santana (responsável por esta mudança) e claro, minha querida orientadora Rute Helena e eliminei 28 kg.
Estou em pleno processo, mas tenho a certeza que foco, determinação, atitude e mastigação, logo, logo eu vou receber meu diploma de magra autêntica!


11 comentários:

Seguidores no instagram disse...

Excelente post

Unknown disse...

Muito legal seu depoimento.

Sempre fico pé atras com esses métodos.

Bjs

http://vivermaisleve.blogspot.com.br/

ganhar curtidas disse...

Muito bom esse post gostei Parabéns!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gisela e Rute, parabéns pela bela estória e pelos ricos resultados! Também sigo confiantemente as orientações da Rute, está dando certo. Eu pensava ser impossível qdo me falaram sobre o método, mas a Rute me fez acreditar e caminho feliz pelo meu processo! Merecemos, agradecemos e queremos mais, né Gisela!?... bjão para vcs! :)

Nathanael disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvia disse...

Muito bom o post... Acredito que seja possível sim a perca de peso com proporção tão grande. Mas sempre priorizando sua saúde. ;)

Gilva disse...

Que bacana, ainda bem que ela foi persistente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oiii, arrasou, sou muiiiiiiiiiiiiiiiito feliz com as suas dicas pois elas sempre me botam para cima e foi por isto que criei um blog para mim, se quiser dar uma passadinha la para conhecer e segui ficaria muito feliz. Beeeeijos http://menosgorduramaisaude.blogspot.com.br/

Joao disse...

Muito bom!! parabéns pelo resultado!