EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

CAFÉ DA MANHÃ EMAGRECE!!!



Um café da manhã equilibrado ajuda a emagrecer, pois ele deixa o organismo menos sensível a ação da INSULINA.

A INSULINA é o hormônio responsável em retirar as moléculas de açúcar da circulação e jogá-las para as células, onde são transformadas em energia. Quanto mais açúcar maior a síntese do hormônio; em excesso a insulina faz com que o organismo produza mais gordura.Quem faz um desjejum pra valer, queima mais calorias do que quem passa batido por essa refeição.

Motivo?

O organismo interpreta a falta de comida matinal como um aviso que precisa estocar energia.Aí então o corpo passa a armazenar proteínas e carboidratos sob forma de gordura.Para piorar a situação, quem janta e só vai se alimentar novamente no almoço do dia seguinte, queima massa muscular.

Fonte de pesquisa: revistaVeja.

Você faz parte dos nossos grupos de emagrecimento?Então tem em suas mãos várias opções de Desjejuns equilibrados e balanceados.olhe seu DISCO ALIMENTAR.

é fantástico - e emagrecedor.

Um comentário:

Edna disse...

Sabia que o café da manhã era importante mas, que ele ajuda a queimar calorias foi novidade.
Estou participando das reuniões da Meta e estou adorando, estou na segunda semana e a sensação que eu tenho é que nunca foi tão fácil e saudável emagrecer.
Beijos à todos(as) pincipalmente na minha orientadora Márcia.
Valeu!