EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Marcia "Um pouco de mim"



antes 69kg


Não sou diferente de muitos que um dia sofreram com a obesidade.Conseguia controlar meu corpo durante um tempo, mas com algumas doses de privação e muitas de compulsão, perdia o controle da vida e achava que era gulosa.Achamos que para emagrecer, devemos fechar a boca.

Mas quanto tempo?
Pois é, essa resposta que é a incógnita, porque cada vez que você volta a comer, seu peso volta também.
Mas como Emagrecer é uma questão de ATITUDE e não de PRIVAÇÃO, ou VITIMISMO eu tomei ATITUDE DE EMAGRECER e hoje posso afirmar: SOU MAGRA.
Hoje 57kg.
Estive gordinha um período, mas sou magra.
Ah! Estava me esquecendo, já sou magra há 10 anos, bom não?

6 comentários:

Denize disse...

Oi Marcia...você tem uma estória muito legal sobre seu emagrecimento, e que nos motiva ainda mais a chegar em nossa meta!!! Como EMAGRECER É ATITUDE,minha atitude de hoje foi tomar um café da manhã bem legal segundo as indicações do disquinho.Ah...deixa eu aproveitar o espaço para dizer que é um privilégio ser sua aluna e poder ouvir toda sua experiência e seus conhecimentos a respeito do método toda semana. A D.Ana,o Flavio,o Caio e eu adoramos você! Beijinhos

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Obrigada Denize, vocês são os nossos maiores estímulos, bjos.

Denize disse...

Oi marcia..tudo bem? Semana passada trabalhei pra caramba...e não consegui ir nem um dia...em nenhuma palestra...mas o Caio me passou as coordenadas (não tão bem como vc rsrsrs)do que vc falou,e esta semana estaremos lá!!!
Posso dar uma sugestão? Lembra que vc me mostrou que suas alunas lá da Chácara Flora faziam as fotinhos toda produzida com enfeitinhos qdo chegava na meta, que tal colocar aqui no blog pra que todo mundo veja? Beijinhos

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Ok, farei isso sim

Simone disse...

Eu sei que emagrecer é questão de atitude,um dia já fiz dessa forma... mas o que fazer quando estamos no auge da crise e totalmente desanimada? Me sinto na lama, e já tive bons motivos pra emagrecer... e nada, mas preciso do equilíbrio, isso sim me daria a chance de conseguir. Não quero ser vítima mas tá muito difícil pra mim. Acabei de passar por uma cirurgia de quadril q ainda por cima me deixa sem poder praticar exercícios. Preciso começar agora, não posso esperar pra ir a uma academia depois, pra correr atrás do prejuízo...Não posso deixar pra depois, pois o peso tá subindo, senão parar prejudico minha recuperação. E bem agora tô em crise. Ai,tô procurando motivação! Eu vou começar já, vou conseguir, peço seu apoio. Obrigada.

tiana dantas disse...

olá boa noite Marcia !
sou sebastiana tenho 39 anos ja tentei muitas vezes emagrecer com varias coisas endocrinoligista e nutricionista varias outra coisas e nada dar certo eu gostaria muito de ajuda e motivação pra emagrecer pois acho dificilimo moro no rio grande do norte aqui num tem esses programas de encentivo como pode me ajudar ?
desde ja agradeço