EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

COMPARTILHANDO:

















Estou lendo um livro de Anthony Robbins
quero dividir com você algo sobre HÁBITO:


"O início de um hábito é como um fio invisível, mas
a cada vez que o repetimos o ato reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável no pensamento e ação."


Trabalhamos isso nas palestras; mudança de hábitos
a proposta é substituir os maus hábitos alimentares que nos
levam a engordar por hábitos saudáveis.
Cada pessoa possui recursos internos fabulosos
que se não forem despertados
permanecem adormecidos por toda a vida.
Convido você a se dedicar a este aprimoramento contínuo.
conte comigo.





Posted by Picasa

4 comentários:

Unknown disse...

GOstaria muito de participar, mas estou tão longeee!!! Esperam que os que possam estejam aproveitando a oportunidade...
Beijos
Juliana Jordano

Rute Helena disse...

Juliana, onde você reside?

Juliene disse...

Escrevi exatamente o contrário no meu blog: emagrecer é solitário, porque o mundo não pára para que você emagreça... E é preciso ficar esperta, porque os magros não querem concorrência e os gordos querem companhia... rsrsrs...
Mas achei bacana o que vocês escreveram. A Meta Real existe para isto mesmo. E adoro!
Juliene - http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Infelizmente este domingo não pude comparecer, mas fui no sábado e constatei que eliminei 2,3Kg.
Fiquei muito feliz e mais motivada a continuar o tratamento.
Já pude sentir até a diferença nas roupas!!!