EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lixo emocional?


Na mente inconsciente existe uma lata de lixo emocional.
Se o seu vizinho lhe disser que você está com ar abatido, desde que começou a emagrecer, não leve isso em consideração.
Talvez ele goste de você "rechonchudo". E você, gosta?

Então não se surpreenda ao ver uma pessoa que fracassou em regimes, ficar verde de inveja ao ver suas "protuberâncias"desaparecerem.
Isso irá irritá-la!!

Você deverá estar preparado para lidar com os sabotadores do emagrecimento.
Sempre haverá pessoas que esperam, mesmo que inconscientemente, que seu propósito de emagrecer fracasse.
Fique atento!!
Uma ótima semana Márcia Cabrera

6 comentários:

Anônimo disse...

Oláá!

Minha mãe sempre diz que "estou perdendo minhas bochechas e isso é triste".

Quem aguenta? rsrsrs
Nem ligo.


beeeijo e boa semana.

Anônimo disse...

Oi..adorei o blog.

Eu pesava 56 kilos ate dois anos atraz, hoje tou com 86 e gostaria de voltar ao meu peso anterior.
TENHO 25 anitos e o problema e que ja tentei mta coisa para emagrecer. O pior e que tenho sempre mta vontade no inicio mas depois acabo me perdendo e saio da linha...ou seja comeco mas nunca acbo.
O QUE POSSO FAZER PARA MEPLHORAR E ATINGIR MEUS OBJECTIVOS?

Obrigada

Sheila

Maputo - Mocambique

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Sheila,
Que prazer receber pessoas de outros países também no blog.
Sheila, comece mudando a maneira de falar e pensar, "gostaria", "tentar", "força de vontade".... são termos que você precisa deletar.
Quem tenta não faz, então diga
"Desta vez vou emagrecer para sempre, sou magra e estou acima do meu peso, mas vou retomá-lo até...... "(expecifique uma data) e ação menina!!!!

Carla disse...

Olá linda,
Sabes o que costumo dizer???
"Os cães ladram e a caravana passa"
Bjinhos
Até mais ler

Carmen disse...

Olá Sheila,

Ajuda muito, ou seja faz toda a diferença mudar de atitude.
Vivo em Lisboa e não tenho acesso ao Meta Real, mas adquiri o Livro Meta-se na sua Meta e é fantástico. Sugiro vai adorar e acredite que vai emagreçer.
É uma nova forma de encarar a Vida e a Alimentação.
Boa Sorte.
Beijo Carmen

Anônimo disse...

Márcia, querida, super pertinente a mensagem de hoje.

Vou chegar em minha meta independente da crítica de muuuuuuuuuuita gente. Especialmente dos da família.
Beijos, Léia.