EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quanto tempo demora para emagrecer?


Procure ser realista quanto ao tempo necessário para seu emagrecimento.
Muito otimismo provoca metas irreais no tempo proposto.
Muito pessimismo, gera metas tão distantes que podem até serem esquecidas.

De qualquer modo, guie-se pelo seu tempo, seu ritmo.
Não existe prazo totalmente certo ou errado para emagrecer.
A realidade deve ser apenas sua referencia à vida, e não, às expectativas dos outros.

4 comentários:

michelle_camaral disse...

É verdade, quando coloco uma meta para emagrece fico ansiosa e vai tudo por agua abaixo... Dessa vez resolvi que quero emagrecer 10 quilos até o natal. Espero que de tudo certo.

simone disse...

Também fico muito ansiosa quando estipulo uma meta, parece que nunca vou atingila, acho que tenho que pensar em metas verdadeiras sem nenhum tipo de milagres e ter atitudes que façam que a mudança aconteça...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Estou procurando ajuda preciso emagrecer tenho 26 anos, e peso atualmente 84kg minha vida inteira passei tentando me equilibrar no peso,mas nunca tenho conseguido atingir o peso real, confesso que já fiz de tudo que posso, regimes, dietas, tratamentos estetico... bem enfim preciso de ajuda...