EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Essa gordura não sou eu (insight)


essa gordura não sou eu
é apenas a evidência de escolhas equivocadas,
achei que me agradando com coisas de comer
a vida ficaria mais leve, achei que repetindo
o prato eu poderia acumular prazer, achei que
mais um pedacinho, só hoje, achei que merecia
afinal o dia tinha sido difícil e me premiei....
você não é gordo, está gordo,
vamos fazer o caminho
de volta e sentir o prazer de vestir P.

4 comentários:

Fênix disse...

Isso mesmo, eu não SOU gorda.
Eu estou gorda, e isso já está mudando.
Beijos

Anônimo disse...

Fênix, isso mesmo é uma situação reversível, agora é instalar o chip de magro autêntico e passar a ter escolhas saudáveis, respeitar os sinais do corpo e foco no bem estar como o magro tem.
bem vinda.
a propósito, como faz para tornar-se seguidora no blog?

Anônimo disse...

Muito bem meninas(os), para vencer os obstáculos do dia a dia, fazer as escolhas certas e perceverar em ser magro para sempre, venha assistir a palestra desta semana (26/01 a 01/02). É muito legal, vai te dar dicas para ter mais segurança na hora de enfrentar os desafios diários e ser magro vestindo P.
bjs,
Elaine

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Estamos muito felizes com as postagens, com essas respostas começamos perceber o quanto as pessoas estão ligadas na gordura como desistência de alguma coisa e não problema maior.
Venha assistir uma aula.