EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 25 de outubro de 2009

Emagrecer? Mudar?


Em emagrecimento não se muda do dia para a noite.

Não espere perfeição de ninguém, muito menos a sua.


Um trabalho constante deverá ser feito na sua reeducação:

Você terá que impedir que a doença dos pensamentos autodestrutivos e negativos se intrometam novamente na sua cabeça.

Principalmente se neste fim de semana você "calçou a pantufa de jaca."


Dica valiosa:

Procure estar com pessoas que respeitem a regra de não comer à toa e que favoreçam a sua recuperação.

6 comentários:

carmen disse...

Gostei imenso do vosso blog e preciso perder uns 6k/8kg, pois tenho 1.58cm e 66kg e por vezes falta a força. já fiz imensas dietas e sei de facto o que engorda e o que devo fazer, mas falta-me a força de vontade. Também já tomei inibidores e funcionou temporáriamente depois voltou ao mesmo.
Já enviei email a pedir o livro da Meta Real, pois sou portuguesa, vivo em Lisboa e não posso frequentar as vossas aulas. Será que o livro chega? Será que vou conseguir emagreçer com as indicações do libro?
Contunuem escrevendo no blogue com dias de esclarecimento.
Obrigada. Carmen

Daniele disse...

aodrei o blog, vou virar seguidora!

Unknown disse...

toda mudança exige sacrifio... eu não deixo de sair nos churrascos e tal para me acostumar a ir nesses lugares e resistir! hehe bjus linda!

engenharia de eventos disse...

Muito bom.
Inteligentissimo seu comentário
Adorei

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Olá Carmen se você pediu o livro pelo correio, com certeza ele chegará, conhecemos muitas pessoas que emagreceram seguindo as orientações do livro, pena que você não tem a oportunidade das aulas, que são muito importantes na mudança de hábitos, mas acompanhe o blog e sempre que precisar peça ajuda, estamos para isso. bjs

Carmen disse...

Marcia muito obrigada pelas suas palavras de incentivo. Estou mesmo entusiasmada com tudo o que tenho lido nos vossos blogs e na Meta Real, todos os dias vou ver o estado do meu pedido do livro. Qualquer das formas já estou a ter cuidado com a alimentação e as atitudes. Assim que chegar o livro e a segui-lo aguardem os meus relatos, de Sucesso!
Beijo grande Carmen