EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Falhou no feriado?


Se você infringiu seus propósitos de emagrecer neste feriado prolongado, não veja nisso uma desculpa para abandonar a idéia, recomece AGORA.

Boa sorte!

Pense que, para emagrecer e se manter magro, você não poderá voltar aos seus antigos hábitos que foram responsáveis pelos quilos a mais.

Saiba que

o hábito é desenvolvido aos poucos, como um músculo, com exercícios diários.

8 comentários:

Clau disse...

Essa foi pra mim!! rsrsrs
Obrigada!!
Bjs

Anônimo disse...

Olá a todos,

Também deslizei neste fim de semana... e muitas vezes pensava no vosso programa e isso ajudava-me e travar!
Estou a começar a ficar sensibilizada e isto de facto passa por um trabalho interior e de mentalização, tenho cada vez mais esta certeza que espero me ajude a perder os meus kilinhos.
Os vossos posts são extarordinários sobretudo para quem está longe-Portugal- e não pode frequentar a Meta Real, continuo a aguardar ansiosamente o livre. Mas espero já ter perdido alguns kilos quando cá chegar...

Bjs Carmen

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Olá Carmen, vou pesquisar como anda o processo do envio de teu livro e mando recado
continue nos seguindo
bjs

Anônimo disse...

Obrigada Marcia, fico super agradecida.
Uma amiga minha vai para o Brasil, no sábado será que fica mais rápido ela comprar(e onde?) e me enviar por correio?
O meu pedido quando vou consultar continua no mesmo estado-aguardando calculo de frete-
O nº de pedido é 54047 pode ser que ajude!
Fico super agradecida.
Vou dando noticias e lendo as vossas super indicações.
Estou mudando a minha forma e atitude perante a comida.

Bjs Carmen

Carmen disse...

Olá Marcia, na sequencia das minhas informações de ontem. Tenho uma amiga que viaja no sábado para o Brasil - espirito Santo - Vitória- será que lá perto ela poderá adquirir o livro (depois enviaria-me por correio e numa semana tinha cá o livro).
Que acha Marcia?

Beijinho Carmen

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Carmen, entrei em contato com a empresa, eles vão te passar o valor do frete para Portugal, aí então você terá que fazer um doc. dos valores: frete+livro, só depois que eles mandam o livro mais ou menos 12 dias após oa confirmação do pagamento. Quanto a sua amiga, vai para Vitória lá não tem Meta, só em São Paulo (pena).
Mas você receberá por e-mail suas informações.
bjs

Carmen disse...

Marcia muito obrigada.
Aguardo informações.

Bjs Carmen

Anônimo disse...

Olá pessoal, faz algum tempo que não escrevo, mas tenho acompanhado sempre o Blog.
Quero compartilhar com vcs a minha alegria de estar completando meu 1º ano de magra. Isso mesmo, no dia 03/11/2009 cheguei na minha Meta e desde então mantenho, claro que sem esforço.
Portanto, deixo meu recado para sempre focarem no emagrecimento.
Quem quiser me conhecer visitem o Blog de novembro de 2008, minha foto de antes, durante e depois está lá.

Bjs a todas,

Elaine