EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 8 de novembro de 2009


Mude sua cabeça!

Planeje tudo o que você pretende comer durante o dia e pratique essas idéias:
* posso comer o que eu quero, quando quero e eliminar peso.
Posso ter isso de ambas maneiras
* se eu comer o que tinha planejado, terei alguns momentos de satisfação.
* se eu comer algo que não deveria
(será que estou pronta para correr risco?)
e voltar ao caminho certo,
quais são as chances de eu não ganhar peso?
Errou? não fez o seu melhor?
Não se critique.
(Ninguém muda para melhor sentindo-se mal)

R E T O M E,
daqui 5 horas terei fome-física novamente
e poderei vivenciar a disciplina do Método,
comer devagar com atenção, focar a mastigação ...
* se esperar até amanhã para iniciar minha dieta,
provavelmente ganharei peso e terei problema em voltar ao caminho certo
evite "atalhos"
sua disciplina na alimentação
sempre será premiada com emagrecimento.
Do it!
* só porque estou cansado, triste, estressado ou me divertindo,
não significa que devo me desviar do meu plano
* fome nunca é uma emergência
.

7 comentários:

juasd disse...

É verdade! para emagracer primeiro deve-se emagrecer piscicológicamente, afinal, quem manda no nosso corpo e no que devemos comer é nossa vontade!

Unknown disse...

tem que emagrecer a alma gorda primeiro hehehe. uma ótima semana pra ti!!!! Bjus!

Tícia disse...

Flores, já tinha deixado num post no blog, mas agora passo para convidar todo mundo oficialmente para o grupo de MSN “Blogueiras em R.A”

O que é: um chat de MSN para que possamos conversar diretamente a qualquer hora sem necessidade de adicionar uma por uma.

Como fazer parte: Adicione o seguinte contato ao seu MSN: group845864@groupsim.com e pronto, vc já passará a receber mensagens quando houver atividade no chat.

Como funciona: Ao abrir a janela do chat (igual à janela de conversa com um contato normal) cliquei no botão de “chamar a atenção” e aparecerá a seguinte mensagem:
Blogueiras em R.A. está convidando você para Activity Panel. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

Ao aceitar o painel, você poderá visualizar os membros do grupo e quem está online!

E assim, poderá iniciar normalmente a conversa!

Espero que gostem de mais esse canal de comunicação! Beijos!

Lídia Carla disse...

Verdade primeiro agente emagrece com a cabeça. Beijocas!!

Carmen disse...

Excelente, é isso mesmo. Tudo passa pelo psicológico.
Estou a treinara minha mente, tem me ajudado o livro "Pense Magro" de Judith beck e o vosso blogue é uma preparação para quando recebr o livro da Meta.

Bjs Carmen
P.S. O que é massa para bolo? Aqui em Portugal não conheço com esso nome.

Ana Domanski disse...

Bom dia,começei o dia bem.Pois tive o prazer de conversar com vc no msn hoje.Realmente a gente tem que começar primeiro com a cabeça.Se a gente começar a pensar magro vamos longe.Aproveito a oportunidade para convidar vc para participar do meu blog.Adoro receber visitas e recber comentários animadores.
domanski-emagrecendocomsaude.blogpost.com
Bjs.Obrigada deste já.

vou esperar sua visita.

Vivi disse...

A cada dia um novo aprendizado, uma nova forma de ver as coisas.