EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Os problemas são nossos melhores amigos.

Durante nossa vida recebemos inúmeras oportunidades para nos expandirmos, crescermos e nos tornarmos mais fortes. Alguns fingem não ver, não ouvir e não sentir estas oportunidades e rotulam-nas com o nome de “problemas”. Cada “problema” traz em sua essência a novidade, a confusão, a mudança e a incerteza, trilhas que fazem parte da vida de todo grande herói.


É triste perceber muitas pessoas querendo o melhor para suas vidas mas, quando estão diante de um desafio, tendem a adiar suas decisões se sabotam e fogem da ação, encontrando uma desculpa ou justificativa, envolvendo-se com atividades sem relevância ou até mesmo criando doenças para fugir da verdade. Você conhece alguém que está acima do peso e vive dizendo que vai fazer “aquela caminhada”, “aquele regime”..., mas que qualquer acontecimento é motivo para não cumprir o prometido?

Quando a vida nos impõe um desafio, ela está na verdade querendo dizer:
- Ei! Você está prestes a descobrir e desenvolver novas habilidades!


Tenham uma ótima semana!
bj!
Rute Helena

5 comentários:

Uma Mulher disse...

Sim emagrece e atitude, e sabe que posso muda meu destino, minha vida, e vo mudar, comecanto hj, dia 27 de janeiro de 2010, a vida mudando junto, eu vo conseguir, emagrecer e ser feliz, obrigada sempre pela leitura adoro ler assim me incentiva muito tb, meu msn lindafofausa@hotmail.com Bjs ..

Anônimo disse...

Este Blog é sempre um instrumento de estímulo aos nossos objetivos e sonhos. Sonhos que inicialmente são idealizados e posteriormente alcançados.

Agradeço por fazer parte da Meta Real.

Léia Costa

zanza disse...

belo post !otimas palavras nao podemos achar problemas e disculpas temos q mudar isso so depende de nos um bj otima quarta!!!

Andréa Amaral disse...

O título de sua postagem já disse tudo! Sempre temos a tendência de enquadrar a palavra "problema" como um desafeto ou inimigo, mas na verdade, tudo depende da maneira como encaramos os desafios na nossa vida, ou seja, com que cores nós a pintamos. É sempre mais cômodo arrumar uma desculpa, uma sabotagem, um responsável para que não façamos aquilo que cabe apenas a nós mesmos fazer.Nada como um dia após o outro. Caiu, levante-se. Não podemos desistir. Emagrecer é atitude e mudança de foco.

Anônimo disse...

meu Deus,!!! sou EU, fasso todas essas coisas aff q feeio
me ajudeeee