EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tive um DESLIZE e agora?


Você está querendo emagrecer, estava indo bem, de repente, deslizou, copa, festa
junina, friozinho e agora férias ... muito bem! retome seu objetivo, pense nos benefícios! acolha o erro aprenda com ele para que não repita, não precisa ficar se depreciando, você apenas cedeu a uma tentação afinal está aprendendo a emagrecer, todo aprendizado implica em erros, vamos alinhar a rota do Plano Alimentar, retome seu objetivo quantas vezes precisar, veja se não é preciso aprender a lidar melhor com seu STRESS, seja flexível com você e passe para a ação, busque melhorar seus pensamentos, sentimentos e consequentemente seu compor
tamento, não gere conflito dentro de você por coisas tolas, tipo, está numa fila de banco demora um pouco, você exclama: -É um ABSURDO !!!! imagine dentro de você neste momento de indignação a turbulência de sentimentos que não vão trazer nenhum benefício vai te desequilibrar, poupe-se
de ficar se irritando com coisas que não pode mudar, trate-se bem, não compre brigas à toa, e no trânsito nem se fala, se não tomar cuidado pode ter uma crise nervosa, comece a observar as pessoas zangadas, não deve ser nada bom estar na pele delas ... a única diferença entre a paz mental e o conflito são as lentes através das quais vemos a situação. Trate-se bem, faça diferente, tenha novas reações, novas respostas, assim você conquistará novos resultados.
Goste muito de você todos os dias.
bjinhos!
Rute Helena

4 comentários:

Fiona ou Cinderela? disse...

É disso que eu preciso! Novos resultados! Já estou com novos pensamentos e vou começar a tomar nos atitudes!

Espero poder contar com vc!

bj
Cris

Amanda disse...

que post maravilhoso !!!! tava precisando de uma palavrinha mágica, já que perdi a última reunião do meta por um compromisso de trabalho, primeiro achei um alívio, pois estava me sentindo gorda e não queria pesar, meus horários foram uma loucura, uma menina do departamento foi mandada embora, e estamos revezando horarios de almoço, mas sem nenhum critério. valeu!

Morena da Mata disse...

Meus deslizes estão muito frequentes; as vezes parecem que nem são simples deslizes, mas que são atitudes minhas que vão contra mim!Auto-sabotagem das brabas, consigo mesmo ser minha pior inimiga... Muitas vezes nem considero que o stress, tristezas, revoltas que o mundo nos provoca na verdade nos envenenam profundamente e o resultado é o pior: ficamos péssimas emocionalmente e se reflete no físico, claro.
Um beijoooo!

Anônimo disse...

Nossa !! esse me post me caiu como uma luva, ameei verdade verdadeira de q adianta fik se remuendo por coisas q ja se foram ?? cheegaaaaaa

bjus