EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Época de recarregar a bateria (cabeça e corpo)


Aproveite este tempo para descansar,
não somos como celular que fica na tomada para recarregar,
o corpo humano funciona assim:
quanto mais se exercita mais energia tem.
Mexa-se mais,
seja uma pessoa ativa!

Desejo a você um feliz Natal!
bjs
Rute Helena

3 comentários:

Vera disse...

Adorei este comentário! quando passo o final de semana no sofa e na tv segunda estou indisposta e quebrada. Feliz Natal para você para sua família.

Vera

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

corpo de 21 disse...

Emagrece é atitude!

Época de recarregar a bateria (cabeça e corpo)

Mexa-se mais,
seja uma pessoa ativa!