EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Saborosos Perigos


Gordura trans, vegetal ou hidrogenada, espessantes, acidulantes, ácido cítrico, ciclamato de sódio, aspartame, conservante anti-mofo. Você sabe o que está colocando no seu prato quando consome produtos industrializados que contêm vários ingredientes ... Devido à sua praticidade, os industrializados ocupam uma parcela cada vez maior no mercado de alimentos. Afinal, o único trabalho que se tem é de abrir a embalagem e colocá-la, geralmente, no micro-ondas. Definitivamente, os industrializados vieram para ficar, pois representam uma solução para a vida corrida de um mundo cada vez mais globalizado. Mas nem tudo o que vemos é o que verdadeiramente enxergamos.
Esses alimentos podem ser uma verdadeira armadilha para a saúde, causando alergias, doenças cardiovasculares e até câncer quando consumidos demasiadamente.

Convém estar atento a suas escolhas alimentares afinal é a matéria prima que vai formar seu corpo, se não cuidar bem do seu corpo onde você vai viver?

Nenhum comentário: