EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 30 de junho de 2009

SAIR DO UNIVERSO DO GORDINHO E ADENTRAR O UNIVERSO DO MAGRO.

é o que vamos tratar nas palestras desta semana:
"O círculo vicioso do engordar".
Trabalhando o pensamento
que provoca sentimentos
que gera uma ação
e = resultado


Observe: o que você está permanentemente pensando,
qual o seu foco?


Sabe como reverter esse processo?


vivenciar :
o círculo virtuoso
da Reabilitação Alimentar.



2 comentários:

Solange disse...

Gostei do assunto da reunião, me interessou muito.

Clau disse...

Noooooossa, que blog informativo! Amei! Pelo que entendi vc é "orientadora" do Meta Real né? Eu quis fazer há um tempo atrás, mas sou vitalicia no Vigilantes do Peso, acabei retornando para me reeducar (novamente!!). Mas amei seu blog, mega informativo, vai me ajudar muito nesta fase, por isso: vou me tornar seguidora!! Agora!! rs
Obrigada.
Bjinhos
Clau