EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uma dia Equilibrado

Se você é uma pessoa que não toma o café da manhã, comece esta rotina, nem que seja aos poucos. A regularidade nas refeições (3 ao dia) não só conduz a um melhor equilibrio nutritivo durante o dia, como ajuda a impedir que o nível de açúcar no sangue varie drasticamente


NUNCA deixe de almoçar, por mais ocupado que esteja, mesmo porque você precisa de um intervalo no seu trabalho, para ter mais eficácia.
No próximo intervalo até o jantar, não arrisque "beliscar". Tome água, chá ou café com adoçante, ou ainda um refrigernte diet. Se for atrasar o horário, você já sabe o que fazer. (bol. preta).
Um minuto de "prazer"gastronômico arrisca seu plano de longo prazo!

O jantar não é a última refeição dos próximos 3 dias. Pense nisso!
É apenas, a última refeição do dia e lhe garante, amanhã uma maravilhoso café da manhã

6 comentários:

Ariana disse...

Adoreiiii a matéria...

Obrigado por me permitir fazer parte desse blog tão maravilhoso...

Beijão e ótima tarde!

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

é muito importante as refeições mesmo, eu só tomo um pouquinho de café, na escola no intervalo como umas bolachinhas as 9:30 porque antes não consigo bjs

Ana Domanski disse...

Adorei,justamente hoje eu fiz isso,cheguei em casa depois do horario do almoço.Não consegui almoçar por causa do calor.Optei pelo sanduiche.
Bjs.

Carmen disse...

Que dicas fabulosas, são mais do que dicas, é mesmo um programa. Tenho estado a fezer isso +/-, só introduzo uma peça de fruta e um yogurte magro, entre o pequeno almoço e almoço e entre o almoço e jantar, pois são muitas horas de intervalo... será que é correcto?
Peq.almoço 7-15m da manhã, almoço 12.30 e jantar 20h. se não fizer estes lanchinhos, vou com muita sede ao ponte...compreendem! torna-se mais dificil raciocionar!
Tudo isto certamente temas da Meta Real, que tenho imensa pena de não puder participar.

Tudo o que seja informação sobre isto e que não esteja no Livro que já mandei vir do Brasil, mandem-me, o meu email é carmen.coutinhopereira@gmail.com

Já tenho menos 2 kgs, estou com 65kgs e quero chegar ao 58Kgs. Vou conseguir! Não tenho Duvidas! Eu quero! Eu Posso! Eu mereço!

Grande beijo
Carmen

Rute Helena disse...

Márcia, gostei muito deste post. Um beijo para vc.
Sócia Rute Helena

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Rute,
Unidas venceremos!!!!