EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 1 de junho de 2010

"!um insight"


Boa noite meninas (e meninos)! estava conversando com duas alunas hoje, antes do início
de nossa reunião na Vila Olímpia, e falando do desafio que é a mastigação cadenciada, que quando vê, já foi, comeu rápido pois ficou entretida com os pensamentos ... preocupada com
o que fez e o que tem que fazer, toda essa correria comum a todos, daí é assim o insight que tive: coma como se ao final da refeição você tem a tarefa de fazer um relatório onde terá que discrever todos os sabores (identificar ingredientes), todas as texturas, os aromas que notou ao degustar sua refeição, ou seja, comer com os cinco sentidos alertas e focado nos alimentos. (SE ESTE RELATÓRIO ESTIVER CORRETO E COMPLETO VOCÊ EMAGRECE).

bjinhos

bom feriado.
OBS.: sexta-feira 15h00 e domingo 17h30 reunião normal na sede da Meta Real (Vila Mariana)
programe-se!

Rute Helena

5 comentários:

Pat disse...

Noooossa! adorei seu insight, vou lembrar disso.
bom feriadooooo....

Anônimo disse...

Experimentei pensar nisso, foi bom fiquei mais atenta ao que se passava dentro da boca e mastiguei melhor mesmo.

Fat VS Skinny disse...

queria saber como posso emagrecer sem dinheiro. Obrigada pelas dicas.

Andréa Amaral disse...

Aprendi durante o tempo que trabalhei para uma rede chamada "Jenny Craig" nos Estados Unidos, que o momento da refeição deve ser absorvido quase como uma prece ou meditação. Focar no alimento, apreciar seu sabor, sua cor, sua textura... sem pressa, sem distrações como conversas paralelas, tv, pessoas querendo boicotar o que você pré-determinar comer naquele momento. Ajuda bastante, mas tem que ter disciplina. É como escovar os dentes ou prestar atenção a postura. Se vc desliga, volta ao comportamento anterior quando relaxa.

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Menina, jovem, mulher
Você quer saber como emagrecer sem dinheiro? Fácil, sem dinheiro não compramos guloseimas, sem dinheiro, temos que ter hábitos saudáveis para não ficar doente e precisar de médico, remédios,etc. Querida, emagrecer não tem nada a ver com dinheiro, e sim com Atitude, compromisso e amor consigo mesmo.
Visite-nos sempre, que você terá muitas dicas. Bjs