EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

já que estamos falando de sopa ....

Cuidado com a praticidade da vida moderna!
Sopa
Tem coisa mais prática do que preparar uma sopa de pacote? Pois é, apesar de parecer uma ótima opção (principalmente para quem quer enxugar quilos extras), esse item merece uma avaliação minuciosa antes de ir para a despensa.

“O consumo de sopa industrializada não é indicado, pois esse produto normalmente apresenta uma quantidade excessiva de sódio, mineral responsável por aumentar a pressão arterial e por provocar acúmulo de líquido no corpo. Se decidir comprá-la, é melhor procurar por aquela com maior oferta de vitaminas e minerais e, é claro, menos sódio”.

Não se pode esquecer também que a sopa de saquinho concentra muita gordura. Portanto, em vez de ser uma grande aliada da dieta ela pode fazer o ponteiro de balança da disparar! Uma boa saída é redescobrir o valor e o sabor das sopas preparadas em casa. Para fazer dela uma refeição completa, basta caprichar em um prato com vegetais, carne e um caldo grosso.
beijinho!
cuide bem de você, tenha critério nas suas escolhas alimentares.
Rute Helena

Nenhum comentário: